Procurar no portal

Novo contrato de transporte: servidores devem utilizar aplicativo Capital Táxi a partir do dia 8 de maio

A Divisão de Transportes da Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental (UFC Infra) informa que o novo contrato de transporte por aplicativo TáxiGov entrou em vigor no dia 2 de maio de 2023, estabelecendo que, a partir de 8 de maio de 2023, o aplicativo TÁXIGOV CE não será mais utilizado pelos usuários, sendo substituído pelo aplicativo Capital Táxi.

O aplicativo Capital Táxi já está disponível para download na Play Store e na Apple Store. Para utilização do novo aplicativo Capital Táxi, os usuários são orientados a seguir os seguintes passos: 

1) desinstalar o aplicativo TÁXIGOV CE; 
2) instalar o aplicativo Capital Táxi; 
3) cadastrar no novo aplicativo os mesmos dados de login e senha utilizados no aplicativo antigo; 
4) o cadastro irá gerar um PIN via SMS que irá confirmar o cadastramento. 

Para solicitar uma corrida, o usuário precisa acessar o aplicativo com seu login e senha (os mesmos cadastrados no aplicativo anterior) e indicar os pontos de partida e chegada. Antes de iniciar a corrida, o usuário deverá informar sua matrícula SIAPE para o motorista, que confirmará a corrida e então dará início ao deslocamento. Ao fim da corrida, o usuário deverá digitar sua senha (aquela cadastrada no aplicativo) no aplicativo do motorista que prestou o serviço para que a corrida possa ser devidamente concluída.

A Divisão de Transportes da UFC Infra informa ainda que está à disposição para auxiliar todos os usuários durante o processo de transição para o novo aplicativo. Mais informações podem ser solicitadas através dos contatos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e (85) 3366 9552.

Fonte: Divisão de Transportes da UFC Infra – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / fone: (85) 3366 9552 

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300