Portão de acesso ao Campus do Pici pela rua Padre Guerra estará fechado na manhã desta quarta-feira (28)

A Divisão de Vigilância e Segurança (DVS), vinculada à Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental da Universidade Federal do Ceará (UFC Infra), informa que, nesta quarta-feira (28), a partir das 9h, o portão de acesso ao Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, via rua Padre Guerra, será fechado por 30 minutos.

Imagem: estudantes caminhando no Campus do Pici

Na ocasião, serão realizadas intervenções nas vias internas do Campus, devido à realização da Corrida Tecnológica, promovida pelo Centro de Tecnologia (CT). A concentração e largada dos participantes acontecerão na via de acesso ao Campus, continuação da rua Padre Guerra, e a corrida terminará próximo à direção do Centro de Tecnologia (Bloco 710). As medidas visam à segurança dos participantes do evento.

Fonte: Divisão de Vigilância e Segurança (DVS/UFC Infra) - fone: (85) 3366 9554