Nota de pesar: Estudante Laiana Severiano Pereira, do Campus de Sobral

A Universidade Federal do Ceará (UFC) comunica, com imenso pesar, o falecimento da estudante Laiana Severiano Pereira, de 25 anos, do Curso de Engenharia Elétrica do Campus da UFC em Sobral, na terça-feira (16).

A direção do campus decretou luto de três dias na unidade acadêmica e emitiu nota de pesar com o seguinte trecho:

“A comunidade acadêmica recebeu a notícia com profunda tristeza. Laiana partiu repentinamente, deixando-nos consternados e com um vazio imensurável em nossos corações. Todos que fazem parte do Curso de Engenharia Elétrica do Campus de Sobral, neste momento de dor, recordam com carinho a presença de Laiana. Sua discrição era acompanhada por uma gentileza e doçura, conquistando o afeto de todos os colegas e professores”.

Neste momento de dor, a UFC manifesta solidariedade aos familiares, amigos e colegas de Laiana Severiano Pereira.