Procurar no portal

Quixadá debate minuta da Política de Prevenção e Enfrentamento aos Assédios e às Discriminações na UFC nesta quarta-feira (7)

O Campus de Quixadá da Universidade Federal do Ceará (UFC) recebe, nesta quarta-feira (7), audiência pública de debate sobre a minuta da Política de Prevenção e Enfrentamento aos Assédios e Discriminações no Âmbito da UFC. O encontro é aberto a estudantes, servidores docentes e técnico-administrativos e a funcionários terceirizados da unidade acadêmica, e será realizado no Salão Multiuso do Bloco 2, das 14h às 16h.

Conforme a  Comissão de Prevenção e Enfrentamento aos Assédios e às Discriminações da UFC, organizadora de todo o processo de consulta pública da Política em debate, não é necessário realizar inscrição prévia para participar do evento, bastando comparecer ao local. 

Imagem: foto do Campus de Quixadá, onde se vê pessoas de costas andando para entrar no bloco didático. Pode-se ver também uma grande rocha ao fundo e árvores ao redor

A programação de audiências públicas, que já passou pelos campi de Itapajé, Crateús, Russas e Sobral, inclui a apresentação da comissão e do objetivo da consulta, o detalhamento dos principais pontos e diretrizes da minuta, as falas dos participantes e a síntese das contribuições apresentadas. 

AUDIÊNCIA FINALFortaleza receberá a audiência final do processo no dia 14 de maio, às 14h, no auditório da Reitoria. Estarão presentes ao evento a vice-reitora da UFC, professora Diana Azevedo, e as assistentes sociais Márcia Arão e Richelly Barbosa, presidentas da Comissão de Enfrentamento e Prevenção aos Assédios e às Discriminações da UFC.

SAIBA MAIS – Além das audiências públicas, o processo de consulta pública sobre a minuta da Política de Prevenção e Enfrentamento aos Assédios e Discriminações no Âmbito da UFC também vai contar com a contribuição de especialistas e participação da comunidade acadêmica via formulário eletrônico no período de 15 a 31 de maio. Após apreciação da Comissão, haverá, em julho, devolutiva de um relatório de análise, documento no qual serão apresentadas as contribuições recebidas, as decisões sobre a aceitação das sugestões e as respectivas justificativas. No mesmo mês, serão realizados os eventuais ajustes necessários e o encaminhamento do documento para o Conselho Universitário (Consuni). 

Fonte: Comissão de Prevenção e Enfrentamento aos Assédios e às Discriminações da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300