Cursos presenciais do Inglês sem Fronteiras têm inscrições abertas até 28 de fevereiro

Imagem: Logomarca do Programa Idiomas sem FronteirasEstão abertas, até o dia 28, as inscrições para os cursos presenciais de inglês ofertados pelo Núcleo de Línguas (NucLi) do Programa Inglês sem Fronteiras na UFC. Podem se inscrever estudantes e servidores docentes e técnico-administrativos da Instituição que tenham feito e obtido qualquer pontuação no teste TOEFL. As aulas terão início a partir de 14 de março.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela Internet, no site do Programa Idiomas sem Fronteiras. São 30 novas turmas, distribuídas em diferentes cursos, nos níveis A2, B1 e B2 do Quadro Comum Europeu (QCE). Os cursos têm duração de 48 horas/aula, e podem ser feitos em dois encontros semanais de duas horas, ou um único encontro de quatro horas, aos sábados pela manhã.

Os encontros ocorrem no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra e no Centro de Humanidades, no Campus do Benfica. Acesse o quadro de oferta de cursos.

Leia mais: Inscrições para TOEFL ITP acontecem até 27 de julho; teste é gratuito

Fontes: Glaucya Gyslayne Cavalcante Brito e Maria Manolisa Nogueira Vasconcellos, coordenadoras pedagógicas do NucLi – fone: 85 3366 7600 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.