Abertas inscrições para cursos do Programa Inglês sem Fronteiras

Imagem: Logo da Programa Idiomas sem FronteirasSeguem abertas, até 6 de abril, inscrições para os cursos presenciais do Núcleo de Línguas (NucLi), do Programa Inglês sem Fronteiras (IsF). A formação é destinada a docentes, discentes e servidores técnico-administrativos da UFC.

Estão disponíveis vagas para quatro turmas, no nível A2 do Quadro Comum Europeu (QCE). São ofertadas duas turmas do Curso de Introdução às Habilidades Escritas em Língua Inglesa e duas de Introdução às Habilidades Orais em Língua Inglesa, todos de nível básico. Confira os detalhes das turmas ofertadas.

Os cursos têm duração de 32 horas/aula, divididas em dois encontros semanais de duas horas ou em um encontro semanal de quatro horas. As aulas terão início no dia 18 de abril e serão ministradas na área 1 do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2683, Benfica).

Para participar é necessário ter realizado o teste TOEFL ITP e ter obtido qualquer pontuação. As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente pela Internet, através de link disponível na página do Programa Idiomas sem Fronteiras.

Leia mais: Inscrições para TOEFL ITP acontecem até 27 de julho; teste é gratuito

Fonte: Coordenação do IsF na UFC – fone: 85 3366 7604