Empossados nove servidores para os campi de Fortaleza na sexta-feira (26)

Imagem: Reitor entrega termo de posse para nova servidora da UFCO Reitor da Universidade Federal do Ceará, Prof. Henry Campos, empossou, na manhã da última sexta-feira (26), oito novos servidores técnico-administrativos e uma professora, lotados nos campi da Instituição em Fortaleza. Antes da cerimônia, eles receberam informações sobre direitos e deveres, fornecidas pela equipe da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep).

A posse ocorreu no gabinete do Reitor e foi iniciada pelo Pró-Reitor de Gestão de Pessoas, Prof. Serafim Ferraz, que deu as boas-vindas aos novos servidores, destacando o trabalho na UFC, "um local que possibilita uma amplitude de oportunidades". Em seguida, o servidor Gustavo de Lima Daher fez a leitura do termo de compromisso, sendo acompanhado pelos demais colegas.

Veja outras imagens da posse de servidores no Flickr da UFC

O termo de posse foi entregue pelas mãos do Reitor Henry Campos, que destacou o momento especial para a Universidade ao receber novos servidores. "A Universidade espera muito de vocês. O trabalho de todos vocês é igualmente importante. Não tem um que seja mais importante que o outro. Todos os setores em que vocês vão ser lotados estão precisando da inteligência, da disposição e do compromisso de vocês", disse.

O Reitor também apresentou a estrutura da Universidade e destacou a liderança em pesquisa, o que faz da UFC uma das melhores universidades do País. Ele falou ainda da expansão para outros municípios nos últimos anos e do ambiente de trabalho democrático. "Todo dia aqui a gente aprende muito", ressaltou.

Imagem: Cerimônia de posse aconteceu no gabinete do Reitor (Foto: Ribamar Neto/UFC)Foram empossados os seguintes servidores: Agnaldo de Sousa Gomes (assistente em administração), Ana Carla Pereira da Silva (assistente em administração), Anna Carollyna de Bulhões Moreira Silva (técnico em arquivo), Cintia Araújo Oliveira (assistente em administração), Germano Franklin Costa Luz (assistente em administração), Gustavo de Lima Daher (assistente em administração), Lívia Alves da Justa (assistente em administração), Mayle Andrade de Moreira (professor do Magistério Superior) e Pedro Torres Martins de Serpa (assistente em administração).

No dia 2 de setembro, esses e outros servidores participarão do Seminário de Ambientação Institucional aos Novos Servidores da UFC, no auditório da Reitoria.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional – fones: 85 3366 7331, 3366 7936 e 3366 7938