Reitoria publica portaria sobre atividades acadêmicas no dia 3 de novembro; intercampi e RU não funcionarão

Sobre o funcionamento das atividades da Universidade Federal do Ceará nesta sexta-feira, 3 de novembro, o reitor da Instituição, Custódio Almeida, emitiu ontem (31) nova portaria, desta vez sobre o regime das atividades acadêmicas.

Segundo disposto pela Portaria nº 339/2023 do Gabinete da Reitoria (que retifica a Portaria nº 338/2023, da mesma data), fica desobrigada no dia em questão a realização de atividades presenciais de ensino, pesquisa e extensão no âmbito das unidades acadêmicas da UFC em Fortaleza e no interior do Estado.

TRANSPORTE – A Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental (UFC Infra) informa à comunidade que, na sexta-feira (3), estará suspensa a circulação das linhas de ônibus intercampi (Pici-Porangabuçu-Benfica e LABOMAR-CEAC). Já a linha de ônibus interna do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra (de número 020, administrada em conjunto com a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza – ETUFOR) circulará normalmente.

RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO – A Coordenação do Restaurante Universitário também informa que as unidades do RU em Fortaleza e no Interior não funcionarão na quinta-feira, dia 2 (feriado), e na sexta-feira, dia 3 (ponto facultativo).

Leia mais: Reitoria autoriza compensação de expediente administrativo do dia 3 de novembro por meio de cursos de capacitação