Abertas 41 novas vagas para técnico-administrativos em Fortaleza, Crateús e Russas

A UFC realizará novos concursos para provimento de cargos técnico administrativos. Os interessados devem inscrever-se por meio do site da Coordenadoria de Concursos (onde os editais estarão publicados em breve), no período de 23 de setembro a 6 de outubro. É ofertado um total de 41 vagas, distribuídas entre funções dos níveis fundamental, médio e superior. A taxa de inscrição é de R$ 30,00, R$ 50,00 e R$ 100,00, respectivamente, para cada faixa de instrução. A solicitação de isenção da referida taxa pode ser realizada nos dias 16 e 17 de setembro, também pelo site da CCV.

Edital nº 333/2013 – Versa sobre a seleção de Administrador (1 vaga); Arquivista (1 vaga); Biólogo (1 vaga); Economista (1 vaga); Historiador (1 vaga); Museólogo (1 vaga); Nutricionista (1 vaga) e Técnico em Contabilidade (1 vaga). Todas as vagas são destinadas ao Campus de Fortaleza, exceto Administrador e Nutricionista, com lotação no Campus de Crateús.

Edital nº 334/2013 – Trata da seleção de Engenheiro de Teleinformática (1 vaga); Jornalista – Assessoria de Imprensa (1 vaga); Jornalista – Televisão (1 vaga); Médico – Patologia (1 vaga); Médico Veterinário (1 vaga); Técnicos de Laboratório nas habilitações em Teleinformática, Microscopia Eletrônica, Microscopia Óptica, Química e Fertilidade de Solos, Biotério, Movimento Humano, Eletromecânica, Ótica, Telefonia, Física e Química (13 vagas no total); Tradutor Intérprete em Língua Inglesa (1 vaga); Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais (6 vagas); Contramestre/Sistemas Gráficos (6 vagas) e Fotógrafo (1 vaga). Todas as vagas são lotadas no Campus de Fortaleza, exceto os cargos de Técnico de Laboratório em Química e Física, destinados ao Campus de Russas.

Fonte: Divisão de Planejamento e Movimentação de Pessoal da Progep – fone: 85 3366 7407