Procurar no portal

E-book faz balanço do primeiro ano da atual gestão na UFC

Logo do aniversário de primeiro ano de gestão Cândido AlbuquerqueA Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional (CCSMI) lança e-book com um balanço do primeiro ano da gestão do reitor Cândido Albuquerque e do vice-reitor Glauco Lobo Filho à frente da Universidade Federal do Ceará. A publicação faz um apanhado do trabalho realizado ao longo dos últimos 12 meses, apresentando algumas das principais realizações das unidades acadêmicas em três capítulos: dinamismo, desafios e inovação.

"Mais que uma prestação de contas com a sociedade e a comunidade universitária, este documento é também uma forma de celebrar as conquistas obtidas e reforçar nosso compromisso com o desenvolvimento da Universidade, tornando-a cada vez mais inclusiva e presente na vida dos cearenses", disse o reitor.

Clique aqui para ler o e-book.

"Este livro tem como objetivo levar à comunidade acadêmica um compilado das realizações do primeiro ano da atual gestão à frente da Reitoria da UFC, ao mesmo tempo que comunica à sociedade, para quem trabalhamos, como estão sendo aplicados os recursos públicos que viabilizam o ensino, a pesquisa e a extensão dentro da Universidade Federal do Ceará", disse a Profª Cláudia Buhamra, titular da Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional.

Ao longo da última semana, uma série de eventos marcou o primeiro aniversário da gestão. Na segunda-feira (24), houve a cerimônia de lançamento das usinas fotovoltaicas. No dia seguinte, o lançamento dos painéis de transparência, do almoxarifado virtual e da plataforma de projetos acadêmicos. Já na quarta-feira (26), houve a alocação de R$ 26 milhões para o novo pacote de investimentos e, na quinta-feira (27), o lançamento do Condomínio do Empreendedorismo e Inovação.

Conteúdo extra: Administração Superior fala sobre dinamismo, desafios e inovação na Universidade

Acompanhe a cobertura:

Reitor inaugura complexo fotovoltaico e abre semana comemorativa do primeiro ano da gestão

UFC lança painéis estratégicos, almoxarifado virtual e plataforma de projetos acadêmicos

UFC destina R$ 27 milhões para o maior pacote de investimentos dos últimos quatro anos

Inaugurado Condomínio de Empreendedorismo e Inovação da UFC, ponte entre a academia e o setor produtivo

Fonte: Gabinete do Reitor – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300