Jornal da UFC Nº 93 - Novembro de 2018 - Ano 15

Imagem: Capa da Edição 93 do Jornal da UFC - Novembro de 2018

Enade: UFC é destaque em exame que avalia cursos - Com o maior percentual de cursos de excelência entre as instituições de ensino do Norte, Nordeste e Centro-Oeste, UFC se prepara para novo ciclo avaliativo, a ser realizado neste mês de novembro.

Projeto elevará velocidade de conexão da Internet nos campi

Borboletário: Espaço para pesquisa e contemplação, o Projeto Cores da Natureza ― Borboletário, no Campus do Pici, atrai visitantes dos mais diversos perfis.

Campus de Russas: Laboratório utiliza técnica pioneira no Brasil para mapear a vulnerabilidade de construções históricas, que servirá de padrão para nova norma da ABNT.

Musicoterapia: Novo projeto leva terapia por meio da música para crianças e adolescentes com deficiência e já realiza seu primeiro espetáculo ao público.

Baixe o arquivo do Jornal da UFC Nº 93 (PDF 2.96 MB - 8 páginas).