Procurar no portal

EU 2021: cadastro de avaliadores ocorre até 1º de setembro; Campus de Crateús cadastra até dia 7

Estão abertas, até 1º de setembro, as inscrições para avaliadores dos Encontros Universitários (EU) 2021 nos campi da Universidade Federal do Ceará em Fortaleza, Sobral, Quixadá e Russas. No Campus de Crateús, as inscrições vão até 7 de setembro. Podem participar como avaliadores servidores docentes e técnico-administrativos e estudantes de programas de pós-graduação stricto sensu da UFC, dependendo da especificidade de cada edital.

"Ciência e sociedade se encontram na Universidade" é o tema da edição de 2021 (Imagem: Design/UFC informa)

Cada orientador ou pessoa interessada em atuar na avaliação dos trabalhos deve se inscrever no campus ao qual pertence, ou seja, docente ou servidor de uma unidade do Interior não pode se inscrever como avaliador do evento em Fortaleza, por exemplo.

O cadastro de avaliadores é realizado nas páginas dos EU 2021, conforme os links e orientações a seguir:

Campi de Fortaleza
Campus de Sobral
Campus de Crateús
Campus de Russas – os avaliadores são cadastrados pela comissão organizadora dos EU
Campus de Quixadá – os avaliadores são cadastrados pela comissão organizadora dos EU. Interessados devem manifestar interesse em planilha enviada por e-mail pela comissão

A lista com os avaliadores selecionados será divulgada em diferentes datas, de acordo com o edital. No caso dos campi de Fortaleza, a lista será informada no dia 3 de novembro, no site dos EU 2021.

Os EU 2021 ocorrerão de 1º a 3 de dezembro, no formato on-line. Todos os editais já foram lançados e estão disponíveis no site geral do evento. Neles podem ser vistos as regras de submissão e o cronograma completo de atividades.

Leia mais: Encontros Universitários 2021 lança editais e recebe inscrições de trabalhos até 7 de setembro
Leia mais: EU 2021 celebrará a ciência e terá pandemia, inteligência artificial e mudanças climáticas nas palestras principais

Fonte: Comissão organizadora dos EU 2021, vinculada à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300