Parque Tecnológico prorroga edital de desenvolvimento de startups e spin-offs; inscrições até 30/01

O Parque Tecnológico (PARTEC) da Universidade Federal do Ceará divulgou o aditivo ao Edital nº 02/2021, do Programa de Desenvolvimento de Startups e Spin-Offs, prorrogando o prazo de inscrições até 31 de janeiro de 2022. Lançado em dezembro do ano passado, o programa irá selecionar até 15 projetos de negócios inovadores e de base tecnológica nos campi da UFC em Fortaleza, Quixadá e Russas. As inscrições são gratuitas, com anúncio do resultado final previsto para o dia 18 de fevereiro.

Imagem: Fachada do Condomínio de Empreendedorismo e Inovação da UFC

As áreas estratégicas contempladas pelo edital incluem energias renováveis, com foco em hidrogênio verde, tecnologia da informação e da comunicação (TIC), alimentos, agropecuária, indústria agroalimentar, biotecnologia, biomas e bioeconomia. Os empreendimentos podem ser propostos por membros da UFC, bem como empreendedores individuais ou empresas em geral. De acordo com a disponibilidade, as startups e spin-offs selecionadas serão instaladas em espaços localizados no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra ou nos campi da UFC em Quixadá e em Russas.

Interessados devem encaminhar as suas inscrições para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até as 23h59min do dia 31 de janeiro, anexando toda a documentação exigida pelo edital. Dúvidas poderão ser sanadas pelo mesmo e-mail ou via contatos de Whatsapp (85 99949 6571 e 85 99134 2772).

LEIA MAISParque Tecnológico seleciona projetos de inovação para Programa de Desenvolvimento de Startups e Spin-Offs

Fonte: Secretaria Administrativa do Parque Tecnológico da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.