SISU 2023: UFC Informa e PROGRAD lançam Guia do Candidato; baixe e compartilhe

As inscrições no Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2023 seguem até o dia 24 de fevereiro e, por isso, é preciso estar atento aos procedimentos exigidos. Na Universidade Federal do Ceará, a Coordenadoria de Comunicação e Marketing (UFC Informa) e a Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) prepararam o Guia do Candidato SISU na UFC, com dicas e orientações gerais sobre o ingresso na Instituição.

O Guia pode ser baixado e compartilhado entre os candidatos, tornando-se mais uma fonte de informações oficiais para aqueles que concorrem a uma vaga na UFC.

A PROGRAD reforça que todos os detalhes devem ser vistos no site do SISU na UFC. É necessário que os candidatos acompanhem o referido site e estejam atentos aos informes diários. Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..