Procurar no portal

Aulas síncronas e avaliações na graduação e na pós-graduação não devem ser realizadas na UFC durante os EU 2021

A Pró-Reitoria de Graduação e a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal do Ceará publicaram, nesta terça-feira (30), informe em conjunto solicitando a não realização de aulas síncronas nos cursos de graduação e de pós-graduação da UFC, nem a aplicação de avaliações, durante a realização dos Encontros Universitários 2021, a se realizar nos dias 1º, 2 e 3 de dezembro.

Imagem: ilustração dos EU 2021

A medida visa garantir a oportunidade de todos os estudantes da Instituição participarem das atividades previstas no evento.

A programação dos Encontros Universitários 2021, um dos principais eventos da UFC, já está disponível. As atividades são gratuitas, abertas ao público e ofertadas em formato virtual, o que possibilitará ampla participação da sociedade. Embora a coordenação dos Encontros deste ano seja da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG), a programação é colaborativa, promovida por diferentes unidades da UFC.

Leia também:
EU 2021 – Fortaleza emitirá certificados de apresentação e de ouvinte; confira também as regras dos campi do Interior
EU 2021 de Fortaleza já tem programação de palestras e oficinas definida; acesse e-book com as atividades

Fonte: Comissão Organizadora dos EU 2021 – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300