Procurar no portal

Confira os cursos da Progep com inscrições abertas para servidores

Imagem: Progep oferece cursos para servidores (Foto: CCSMI/UFC)A Divisão de Formação Profissional (Difop) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da UFC informa que está com inscrições abertas para cursos que integram as ações de capacitação previstas para o primeiro semestre de 2015. Para se inscrever, os servidores interessados devem acessar o módulo SIGPRH do Si3, seguindo o passo a passo indicado.

Para que a inscrição seja validada, é necessária a homologação da chefia imediata, que também pode ser efetuada por meio do sistema. Confira os cursos que estão com inscrições abertas:

Administração do Tempo no Serviço Público
Espanhol Básico (curso novo)
Ética no Serviço Público
Gramática Aplicada a Textos
Informática Básica
Noções Básicas em Segurança da Informação
Projeto Pedagógico como Instrumento da Gestão Acadêmica
Simplificando a Gestão de Projetos e Tarefas com a Ferramenta Redmine
Sistemas Operacionais
Treinamento em NR10 (Instalações e Serviços em Eletricidade)

Planejamento e Avaliação do Ensino e Aprendizagem (curso novo)

 Leitura e Produção Textual

Já foram iniciados os cursos: Gestão de Processos: Construção e Aplicação Prática; Gestão da Qualidade e Planejamento Estratégico; Técnicas Secretariais para Secretários da UFC; Qualidade no Atendimento; Libras Básico; Libras Intermediário; Inglês Instrumental e Inglês Básico (Campus Quixadá); Oficina Dinâmica de Grupo (Curso Desgin de Moda); Metodologia da Pesquisa Científica (em parceria com o Sintufce); Conversando sobre Aprendizagem (Campus Quixadá) e Gestão do Conhecimento nas Organizações.

Fonte: Divisão de Formação Profissional (Difop) – fone: 85 3366 7406 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300