Ciclo de colação de grau 2015.2 tem a participação de 1.671 concludentes em Fortaleza

Imagem: Formandos comemoram colação de grau na Concha AcústicaA Universidade Federal do Ceará deu início, na segunda-feira (7), ao ciclo de colação de grau 2015.2. Em Fortaleza, foram diplomados 1.671 estudantes de 70 cursos. As cerimônias na Capital ocorreram na Concha Acústica da Reitoria (Avenida da Universidade, 2853, Benfica), às 19h.

Na segunda-feira (7), participaram da solenidade 574 concludentes de 24 cursos da Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE); do Instituto de Cultura e Arte (ICA); do Curso de Fisioterapia, da Faculdade de Medicina (Famed); do Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes); do Instituto de Ciências do Mar (Labomar); e do Instituto Universidade Virtual (UFC Virtual).

Leia mais: "Orgulho sintetiza tudo", diz formando aos 50 anos de idade

Na terça-feira (8), foi a vez dos 526 concludentes de 32 cursos do Centro de Ciências, Centro de Ciências Agrárias e Centro de Tecnologia.

Leia mais: Mães e pais: colação de grau é também momento de retribuição

O último dia de colação em Fortaleza, quarta-feira (9), reunu 571 concludentes de 14 cursos da Faculdade de Direito; do Centro de Humanidades; da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC); da Faculdade de Educação e do Curso de Pedagogia, do Instituto UFC Virtual.

Leia mais: Vindos de longe e de perto, novos concludentes realizam sonho do diploma

INTERIOR – Na última sexta-feira (11), foi realizada a colação de grau dos cursos do Campus da UFC em Sobral. Na segunda-feira (14), foi a vez dos formandos de Quixadá serem diplomados.

Os cursos de Medicina, tanto de Fortaleza como de Sobral, colaram grau em dezembro do ano passado.

Fontes: Cerimonial da UFC – fone: 85 3366 7313 / Pró-Reitoria de Graduação – fone: 85 3366 9410